terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem namora faz barulho no... a esquece

  E aí negada, ou Lobo se preferir por que tu é o unico que le isso!Mas enfim, a maioria dos adoslecentes ja teve  namorada(o) não é verdade? Ou ficante, tanto faz. Mas me diga, os adolescentes tem uma vida amorosa completa, livre de imprevistos, sem nenhum dos dois ficar triste algum dia ou dar uma mancada? A resposta para isso é mais clara que.. enfim é clara. Praticamente nenhum "caso" adolescente escapa desses imprevistos.
    Por exemplo, você nunca teve duvidas do que realmente sentia por sua namorada(o)? Nunca encontrou alguém mais interessante do que ela(o, ops, e)? Nunca percebeu tarde demais que aquela pessoa não é do jeito perfeito que você pensava? Não, então parabéns, você encontrou sua alma gemea... ou é anormal, escolha a melhor opção.
   Gostaria de brigar com essas pessoas que sempre mudam quando a relação prossegue na normalidade, ficando diferente com seu "parceiro" (<- isso fico estranho) e não passando o amor e carinho que parecia ter. Com esse post fica a dica, não mude da água para a cachaça barata quando estiver com alguém que realmente gosta de você.
Pode voltar para sua Vida De Merda agora :D

Um comentário: